quarta-feira, 22 de abril de 2009

ACADEMIA MINHA CASA


Bom galera, estava com saudades de trabalhar e hoje matei está saudade. Hoje foi um dia de muito trabalho e muitos contatos. Fiquei sabendo que poderei jogar o campeonato da AES Sul em Santa Maria no próximo dia do trabalhador. Hoje, não consegui colocar a mão nos meus questionários nem nos meus projetos paralelos. Mas a academia é a melhor parte do meu dia, pois vejo uma pessoa fantastica que cada vez mais adimiro e apesar da idade dela me parece ter uma maturidade enorme não sei mas acho que estou começando sentir aquele friozinho na barriga quando a vejo e também acabo pensando muito nela o dia todo, mas como disse ontem tenho que ter paciência pois ainda é uma situação que merece cuidados. Mas o tempo é o senhor do destino. Há estava esquecendo olhem a foto e vejam quanto coloquei na remada somente 75Kg, olhem e chorem de inveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário