sábado, 2 de maio de 2009

AMIGO COMPUTADOR


Boa noite, minha gente muita calma nessa hora, estou mais uma vez publicando meu diário do meu dia e como sei que tenho diversos fãs espalhados pelo Brasil e quem sabe pelo mundo, estou caprichando na minha publicação de hoje. Vamos começar então, hoje foi um dia que se iniciou com um pouco de ressaca, pois ontem exagerei na cerveja, mas gostaria de dizer que foi por livre espontânea pressão dos meus colegas de time. Imagina só a situação todos bebendo e o Rodrigão tomando coca zero no mínimo iria ser expulso do ônibus. Todavia eu bebi, pois estávamos em um ambiente festivo em comemoração ao nosso feito em Santa Maria. Porém, pessoal não é legal beber se puderem evitar por favor evitem. Dando continuidade ao dia, fui pra frente do meu amigão computador, onde passei grande parte do meu dia e entre uma digitada e outra sempre agradeço a Deus por não ter nem um tipo de problemas como por exemplo:hemorroida que com certeza traria grandes problemas para minha integridade física e para meu rendimento com relação aos meus afazeres acâdemicos se é que vocês me entendem. Mas como vocês podem perceber estou cheio de graça hoje, pois estou muito feliz comigo mesmo e não canso de repetir isso. Continuando meu dia, fui jogar o futebol de sábado todo quebrado mais fui só pela parceria, pois hoje estava completamente quebrado. Depois, dei umas risadas com os amigos de time e depois voltei para casa para meu velho amigo computador para me dedicar mais um pouquinho a minha dissertação e só agora pouco parei para dar uma descansada e dormir um pouco que apesar de achar que é uma perda de tempo ainda é uma necessidade fisiológica infelizmente. Bom gente, acho que é isso, amanhã tem mais. Há a foto de hoje é referente a um sonho que está cada vez mais próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário