sexta-feira, 8 de maio de 2009

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE PESQUISA


Bom galera, hoje meu dia já iniciou com a apresentação do meu projeto de pesquisa de mestrado, para meus professores e para minha turma. É um exercício que estamos fazendo com o objetivo de deixar todos trabalhos o mais redondos quanto possíveis. Essa está sendo uma preocupação de todos, para que possamos publicar nossos trabalhos em uma revista qualis A1 ou A2. Pois o programa de pós graduação está querendo melhorar sua nota na capes para iniciar o doutorado. Gente meu esforço está sendo recompensado, pois somente meu projeto não recebeu nenhuma alteração e os professores se rasgaram em elogios em relação a meu projeto de pesquisa. A professora Andréa, finalizou dizendo: "seu projeto está redondinho, Rodrigo". Depois disso, sai muito feliz da aula com a sensação que estou no caminho certo. Uma coisa que gostaria de colocar é que estou cada vez mais dominando a arte de falar em público. Estou me sentindo a vontade e realmente sentindo prazer de fazer isso. A foto que estou publicando hoje, é de agradecimento a Deus, por me dar a oportunidade de fazer o que Amo. Obrigado meu Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário