quinta-feira, 7 de maio de 2009

DAY OFF


Bom galera, quinta feira é meu dia de folga durante a semana. Mas por enquanto, não estou aproveitando para sair ou dormir o dia todo, pois estou envolvido na minha dissertação de mestrado. Por este motivo, pasmem fiquei das 8 ás 17:30 trabalhando nela. No entanto, estou me divertindo com este trabalho, pois da tanto trabalho que preciso rir pra não chorar. Graças a Deus, tenho minhas falvulas de escape, que são minhas aulas de ginástica laboral e minha academia e minhas corridinhas 3 vezes por semana que me ajudam a aliviar o estress. Caras, também têm vocês que são bons ouvintes e abrem meu blog pra ler minhas histórias da vida real. Mas gente, todo mundo diz que a vida da gente daria um livro e eu acho que é verdade. Porque daqui um tempo serão tantos dias que todos perceberam, que sabem quase tudo dos meus dias , porém não me importo , pois será meu Big brother virtual. Espero que vocês estejam gostando, senão me passem sua opinião nos recados. Gente já ia esquecendo, hoje me acordei com o coração apertado sei lá sentindo falta de algo, mas sei lá parece que alguém está precisando de mim, derrepente pode ser só um sentimento passageiro, mas foi muito forte, espero que esteja tudo bem com todos meus amigos, caso contrario entrem em contato, inclusive quem acha que estou magoado, meu coração está sem rancor sem ressentimentos está pronto novamente para dar e receber afeto podem acreditar. Minha foto de hoje é de um filme que eu adorava quando era garoto, campeão da sessão da tarde "curtindo a vida adoidado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário