sábado, 9 de maio de 2009

DIA LOUCO DE NORMAL...


Galera, hoje o dia foi meio normal, mas procurei não estudar porque estou numa rotina grande de estudos e gostaria de me desligar um pouco. Então fiquei no computador aprendendo a mexer no Stata, que é um programa estatístico que estou utilizando no meu projeto. Porém, só por diversão, depois aprendi a mexer no Windons Movie Maker. Caras, esse programa é muito legal, vocês têm que aprender a utilizar também. Depois, fui na academia dei umas risadas com a galera e depois, fui jogar minha bola tradicional de sábado. Depois voltei pra casa e dai foi mais forte que eu, tive que estudar uns artigos sobre motivação, pois um colega de mestrado me convidou para participar de um projeto para nós aplicarmos em escolinhas esportivas em Porto alegre, mas como eu já tenho um projeto para aplicar nas escolas esportivas do município de Canoas. Já falei pra ele pra fazer aqui, pois dai coletamos tudo junto. Caras, este ano vou publicar muito em revistas boas, se Deus quiser, pois revistas sem classificação não contam em nada. Abaixo de B1 já e considerada fraca a revista. servem pra encher Currículo Lattes e enganar quem não conhece. Caras, andei falando com os professores e eles me disseram que existem muitos pesquisadores cheios de artigos publicados, mas em revistas de pouca ou nenhuma expressão e me alertaram pra não me tornar esse tipo de pesquisador. Pois, se objetivo de se pesquisar é contribuir socialmente então se deve ter esse cuidado. Porque sempre digo o nome do pesquisador é sua maior ferramenta de trabalho. A dica de hoje, é o filme a procura da felicidade, este vídeo que é simplesmente fantástico, vale a pena assistam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário