sexta-feira, 1 de maio de 2009

TORNEIO AES SUL, FUTEBOL SETE


Bem meus queridos amigos, que acompanham diariamente meu blog. Infelizmente ontem cheguei tarde e duro do trago e por esse motivo não tive condições físicas para postar nada. Bom ontem, foi um dia de muita diversão, pois se tem uma coisa que adoro fazer é jogar futebol é o meu vicio com certeza. No torneio de Santa Maria haviam 16 equipes que se enfrentavam dentro do seu grupo e depois se classificavam os dois melhores para as finais. Nosso time chegou em terceiro lugar com melhor goleiro e artilheiro do campeonato que fui eu é claro. Dai eu me faço a seguinte pergunta porque não insisti nessa profissão tenho certeza que me daria bem, mas não vamos chorar agora. Pena que esqueci a maquina para tirar algumas fotos para mostrar a maravilha de campeonato que foi, porém acho que terei a possibilidade de mostrar para vocês atráves das fotos tiradas por amigos e durante a semana estarei publicando para vocês. Até a próxima postagem, abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário