domingo, 10 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES DO PLANETA.


Caras, novamente eu, com mais uma postagem no meu blog. Galera, hoje foi um dia que levantei dei um abraço na minha mãe, na minha avô pelo seu dia. Porém, para mim dia das mães é todo dia. Eu fico me imaginando como seria minha vida sem minha mãe pra agilizar as coisas. Outra coisa legal que estou fazendo é aprender a cozinhar, que era um sonho antigo, mas que nunca se concretizava, então estou aprendendo aos poucos que pelo andar da carruagem ano que vem vou pra Santa Maria, Pelotas ou fico em Porto Alegre, para fazer o doutorado. Queridos amigos, nâo ia emendar, mas agora vou, pois meus professores estão agilizando algumas coisas para mim, pois eles dizem que tenho perfil para ser um grande pesquisador e não podem me ver e já me falam vai direto Rodrigão não da tempo. Então vou embora vou me jogar se é eles que estão falando eu acredito. Mas tenho um medo de virar nerd, pois cada dia que passa me dedico mais e mais aos estudos. Hoje, por exemplo, não ia pegar em nada dai dei uma adiantada violenta na introdução do artigo e o relatório de campo já finalizei, então está chegando o fim. Quase está nascendo meu filho, de parto normal se posso dizer assim, pois é um parto demorado. Dai ás 16:00 horas, fui assistir ao jogo do timão, que ganhou do timinho. Depois do jogo fui correr, pra soltar um pouco a musculatura e agora a noite estou falando com os amigos via Msn e fazendo uma seleção de artigos sobre motivação no esporte para meu novo projeto de pesquisa. A foto de hoje é muito legal, leiam e reflitam sobre isso. Uma ótima semana a todos...

2 comentários:

  1. chupa que a cana é doce hauhauahuahauhauahau
    tu vai fica em canoas isso sim, ou tu acha q vo fica dando aula no sij sozinho heheheheheh
    abraço

    ResponderExcluir
  2. bota uma foto minha que vai bomba esse blog ai !!!

    ResponderExcluir